QUAL O MELHOR MOMENTO PARA EDUCAR UMA CRIANÇA?

A resposta a essa pergunta faz parte dos sonhos das mães, pais, professores e cuidadores de todas as classes sociais e em todos os lugares do mundo.

A resposta a essa pergunta faz parte dos sonhos das mães, pais, professores e cuidadores de todas as classes sociais e em todos os lugares do mundo.

Mas, por incrível que possa parecer, a resposta é simples e comprovadamente eficaz: DURANTE O SONO DA CRIANÇA !!!

A humanidade levou milênios para descobrir essa técnica que é, ao mesmo tempo, extraordinária e de resultados positivos bastante rápidos.

E, o que é mais importante, não falha nunca!

Sua criança, menina ou menino, vai mal na escola por falta de atenção? Briga muito com os irmãos? Come mal? Toma muito refrigerante?  É desleixado (a) com roupas, sapatos ou material escolar?

Esses ou outros comportamentos inadequados podem ser abandonados em, no máximo, três semanas, desde que você “converse” com sua criança enquanto ela estiver dormindo!

E você consegue isso sem se irritar, portanto, sem brigas, sem castigos e sem estresse, tanto para você quanto para a criança!

E tem mais: os resultados são permanentes!

Parece incrível e é, verdadeiramente, incrível! 


Em meu livro Manual de Mudança Comportamental Passiva você entenderá melhor. Peça já o seu pelo site: http://eduqueseufilho.com.br/

  Nantes o Autor

Filho de Antônio de Oliveira e Rosa Nantes de Oliveira, nasceu em Campo Grande, MS, onde fez o ensino básico e de segundo grau. Enquanto estudava, trabalhou, primeiro, no comércio e, depois, na imprensa local, tendo sido locutor de rádio e redator do Jornal do Comércio, hoje extinto. Durante a primeira metade dos anos setenta, graduou-se em Ciências Econômicas e Sociais, em Marília, SP, e, em Direito, pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, no Rio de Janeiro. Filiado ao MDB, aos vinte e um anos de idade, em 1969, elegeu-se vereador em Campo Grande, MS.

  Nossos Vídeos

  Chamadas de Artigos

Experiências científicas revelaram que a audição musical ajuda a melhorar a sincronização dos hemisférios cerebrais. Por outro lado, a Ciência também demonstrou que essa sincronização acelera a aprendizagem e desenvolve a criatividade.

Leia mais...

  Galeria

team1
team2
team3
team6
team7
team8
team9
team10
team11
Back to Top